Delicata Home Delicata Home

Central de Atendimento

(67) 99198-6076
Carrinho 0

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Home

Política de Troca e Devolução

Se por acaso não ficar satisfeito com sua compra, você pode trocar o produto no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o valor do primeiro frete será por nossa conta.

Para solicitar a troca/devolução, favor enviar e-mail para contato@delicatahome.com.br, constando o nome completo, CPF, número do pedido, motivo da devolução e foto do produto.
Após contato, você receberá um e-mail da Delicata Home autorizando a postagem do produto em alguma agência dos Correios.

Para que possamos realizar a troca/devolução pedimos que os critérios abaixo sejam observados com atenção:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
O produto deve ser enviado na embalagem original não danificada e com etiqueta afixada, se por acaso a embalagem original for danificada no recebimento do produto, o mesmo deverá ser enviado em outra embalagem segura que o proteja durante o transporte. Caso tenha algum problema de avaria durante o transporte de devolução, o produto não será aceito e o reembolso não efetivado.
Enviar a nota fiscal, ou cópia fixada na embalagem.

Em caso de troca, o novo produto só será despachado após o recebimento da devolução conforme as orientações acima descritas;
Em caso de devolução, o produto será conferido e caso esteja em perfeitas condições, estorno será solicitado e realizado conforme o método de pagamento realizado. Para pagamentos via boleto o prazo para reembolso em conta corrente é de até 2 dias úteis. Ressaltamos que para pagamento via cartão de crédito, as administradoras de cartão dão um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.